Notícias


Publicado em:
8
2/2019

Projeto Guri oferece mais de 5 mil vagas para cursos de música

As vagas estão disponíveis no interior e litoral de São Paulo para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. As inscrições vão até 22 de fevereiro.



Metatags: Expomusic, Música, Projeto Guri
Gustavo Morita.

Maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri está com novo período de matrículas aberto. São 5.127 vagas disponíveis no interior e litoral de São Paulo para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos. As inscrições vão até 22 de fevereiro.


O programa oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão. As regionais atendidas são: Araçatuba, Itapeva, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.


Os interessados devem comparecer no polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.


Para fazer parte do Projeto Guri não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.


Para mais informações, acesse aqui.

Fonte: Primeira Página, com informações do Projeto Grui.


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

Clima quente faz pessoas ouvirem música agitada

Diferenças nas escolhas musicais nos hemisférios Norte e Sul são levantadas pela pesquisa da Universidade Cornell, nos Estados Unidos. Gênero, idade e estação do ano influenciam nas escolhas.
Leia Mais