Publicado em:
7
11/2017

Cabos de áudio profissional foram destaque da Mogami Brasil na Expomusic 2017

Marca levou aos visitantes da feira sua linha de alta performance para instrumentos e estúdios.

A importadora oficial da Mogami no Brasil, a Ezaki, juntamente com sua revenda oficial, Yashi, se uniram para expor a marca e seus cabos de áudio profissional ao mercado nacional durante a Expomusic 2017.

A marca japonesa é referência em precisão de som e performance. Tais características são tão marcantes que alguns nomes famosos como, Slash e Imagine Dragons têm em seus sets os cabos da marca. Os cabos Mogami vão desde instrumentos até multicabos de microfone para estúdios.

Antes de chegar ao Brasil, a Mogami era conhecida em território europeu e americano, pois as principais importadoras ficam localizadas nestas regiões e muitos compradores brasileiros adquiriam seus cabos por lá. Agora, com a importadora nacional, a participação na Expomusic visava a dar conhecimento ao consumidor que a marca estava no Brasil e que a facilidade de comprar ficou maior.

A empresa avalia que, de modo geral, a recepção à novidade foi muito positiva. Visitantes que não conheciam a marca e profissionais que já são usuários ficaram satisfeitos em saber que agora ela está em território brasileiro e que poderão adquirir a pronta entrega nos pontos de venda. Atualmente, tanto a importadora como a revenda trabalham com cabos montados ou por metro.

No período do evento, como forma de entretenimento e divulgação, o estande recebeu tecladistas endorses brasileiros da marca, como Juliano Serravalle, Stéfano de Morais e Marcel Costa. Todos levaram seus teclados Nord, utilizaram os cabos Mogami em seu set, fizeram um pocket show para os visitantes da feira e falaram com o público sobre suas experiências com a marca.

A Mogami Brasil estuda a ampliação de seus pontos de venda. A intenção é que mais estúdios e músicos conheçam a qualidade da marca e que seja mais conhecida no País.

Fonte: Mogami Brasil/Primeira Página