Publicado em:
1
11/2017

Gobos do Brasil tem modelos de Ribaltas para uso externo e interno

O premium LED Long Bar IP65 18x15W é voltado para eventos e instalações de alto nível, fachadas de edifícios, jardins, estúdios de televisão e teatros.

A Gobos do Brasil, com mais de 15 anos de experiência no mercado de iluminação, áudio e áudio profissional, apresenta três excelentes modelos de ribaltas: COB Ribalta 8x30W Tri RGB, Long Bar IP65 18x15W e Ribalta 16x8W Quad RGBW.

Com 8 COB LEDs de 30W, o iLED COB Ribalta ganha destaque pela extraordinária potência. Os 60 graus de abertura dos seus oito LEDs fazem a Ribalta preencher uma área que vai além de suas medidas. Oferece controle por grupos ou de cada Pixel individualmente. Utiliza LEDs de 30W com a nova tecnologia COB (Chip on Board), gera cores incríveis e tem fácil controle da temperatura de cor. Com consumo de 290W, o produto possui display LCD Azul, formato 880x145x180mm e pesa 6,2 kg.

Desenvolvida para uso externo, a LED Long Bar IP65 18x15W dispõe de 18 Hexa LEDs de 15 Watts cada. Cada LED é composto por RGBWA+UV (Red, Green, Blue, White, Amber + UV). Trata-se de um produto premium, desenvolvido para eventos e instalações de alto nível, fachadas de edifícios, jardins e situações críticas que necessitam de altíssima qualidade, como estúdios de televisão e teatros. São extremamente silenciosos, pois não possuem ventoinhas. O modelo tem função "flicker free", que não causa oscilação/batimento na captura de imagens em câmeras HD.

Essa robusta Ribalta permite ainda ampla variedade no controle do branco, fazendo o ajuste fino da temperatura de cor desejada, variando de 2700K a 8000K. É possível também controlar a Ribalta Long Bar IP65 através do protocolo DMX (10 canais), ou ainda em Modo Autônomo, acessando e programando diretamente no Menu incorporado. Com ângulo de abertura de 25 graus e pesando apenas 10 kg, é um produto bi-volt automático e ecologicamente correto.

Por sua vez, a Ribalta 16x8W Quad RGBW é um modelo para uso interno, com tecnologia Quad LED, com 16 LEDs RGBW de 8W cada.

Com ângulo de abertura de 25 graus, permite controlar cada LED individualmente (67 canais DMX) ou todos os LEDs simultaneamente (7 canais DMX).

Fonte: Gobos do Brasil/Primeira Página