Publicado em:
18
10/2017

Microfone vocal com edição limitada é novidade da Shure

Modelo 55 Black Edition possui design e performance do clássico microfone Super 55 com acabamento preto fosco exclusivo.

A Shure Incorporated, maior fabricante mundial de microfones, anunciou durante a Expomusic 2017 o lançamento de uma edição limitada do Microfone Vocal Super 55-BLK Black Edition, bem a tempo para o período de festas de fins de ano.
O novo Super 55 Black Edition é uma versão moderna com o visual e o desempenho do clássico Super 55. O microfone de edição limitada possui acabamento preto fosco, espuma preta e resposta de frequência suavizada para uma reprodução natural da voz. Ele inclui uma base giratória para instalação em pedestal e uma bolsa para transporte, opção perfeita para qualquer tipo de apresentação ao vivo ou frente às câmeras.

O modelo 55 Unidyne define hoje o formato de microfone clássico da mesma forma que há mais de 75 anos, quando fez sua grande estreia no mercado. Para vocalistas, o design atraente de tom sobre tom em preto do Super 55 Black Edition faz uma releitura do modelo clássico e acrescenta um grande toque de estilo.

A cápsula de microfone supercardioide rejeita ruídos indesejáveis e evita a ocorrência de feedback. Sua cápsula ultra resistente reduz o ruído de manuseio e protege o microfone contra danos. O Super 55 Black Edition estará disponível em breve junto a revendedores autorizados da Shure e também na loja oficial da marca www.lojashure.com.br.

Fonte: (Shure/Primeira Página