Publicado em:
8
10/2017

Shure lança microfone em edição limitada na Expomusic

Ganhadores do sorteio “Quero tocar na Shure” cantam no estande da marca com a nova versão do modelo Super 55.

A Shure lança uma edição limitada do Microfone Vocal Super 55-BLK Black Edition, com acabamento fosco, espuma preta e resposta de frequência suavizada para uma reprodução natural da voz. Ele inclui uma base giratória para instalação em pedestal e uma bolsa para transporte.

Outras novidades são os fones de ouvido sem fio para linha de fones in-ear SE com tecnologia SoundIsolating™, incluindo os modelos SE112 e SE215 com conexão Bluetooth.

Os novos fones SE sem fio são perfeitos para usuários que desejam fazer um upgrade para a qualidade de áudio da Shure e desejam a conectividade com smartphones, laptops e outros dispositivos móveis com a conexão Bluetooth 4.1.Os modelos SE112 e SE215 oferecem áudio nítido e detalhado que é marca registrada da Shure. O design ergonômico SoundIsolating – que inclui um kit com diversas espumas de isolamento – bloqueia naturalmente até 37dB de ruído externo e proporciona áudio confortável e envolvente, em qualquer situação.

Os consumidores que já possuem fones in-ear SE da Shure podem agora aproveitar a liberdade da conexão sem fio e a comodidade da tecnologia sem fio com o cabo Bluetooth (vendido separadamente). Portátil e super-resistente, o cabo possui um microfone e controle de três botões integrados para ajustar o volume e controlar a reprodução das músicas, oferecendo até 8 horas de música com uma única recarga.

Fonte: Primeira Página