Publicado em:
24
8/2017

Sistemas digitais de programação e controle estão entre as novidades da Gobos do Brasil

Empresa participa da Expomusic deste ano no Salão de Iluminação e Áudio PRO, espaço criado especialmente para abrigar fabricantes e importadores de iluminação e áudio profissional.

A Gobos do Brasil, com mais de 15 anos de experiência no mercado de iluminação, áudio e áudio profissional, participa mais uma vez da Expomusic, desta vez no inédito Salão de Iluminação e Áudio PRO. Além das imagens gravadas em gobos fabricados para cenografia, arquitetura, shows e eventos, a empresa é representante de grandes marcas mundiais dos segmentos de áudio e iluminação.

Entre os destaques de áudio profissional na feira, está a italiana K-array com Sistemas de áudio. Seus produtos oferecem qualidade insuperável e design inovador. No Salão IA, a Gobos do Brasil lançará os equipamentos da marca belga Apart, com sistemas de sonorização projetados para proporcionar excelente qualidade. São soluções completas para instalações que buscam excelente custo benefício.

Duas marcas americanas mundialmente reconhecidas completam os destaques em Pro Áudio: a linha completa de Microfones Audix e os sistemas de intercomunicação Clear Com.

Já na linha de Iluminação Profissional, a Gobos do Brasil vai mostrar os sistemas digitais de programação e controle da francesa Nicolaudie e suas Interfaces Sunlite, Lumidesk e STICK. Além dos refletores tradicionais utilizados em teatro e televisão, uma extensa linha de equipamentos em LED poderá ser vista no estande da empresa. São equipamentos das marcas Kupo, iLED e GDB, como projetores de Gobos, Elipsoidais, Fresnéis, Ribaltas e Moving Heads.

Também serão expostos no IA, máquinas de efeitos como a alemã Tour Hazer II, tripés profissionais e acessórios como talhas elétricas, algemas, conectores, passa cabos, praticáveis de palco e filtros seletivos de cor da inglesa Cotech.

Fonte: Gobos do Brasil/Primeira Página