Publicado em:
18
7/2017

Para Gobos do Brasil, Salão IA permite demonstrar potencial dos produtos

Novo espaço da Expomusic vai abrigar fabricantes e importadores de iluminação e áudio profissional.

Com mais de 15 anos de expertise no mercado de iluminação, áudio e áudio profissional, a Gobos do Brasil é uma das grandes empresas do setor a participar do IA – Salão de Iluminação e Áudio PRO, integrado à Expomusic. Trata-se de um espaço diferente, criado especialmente para abrigar fabricantes e importadores de iluminação e áudio profissional.

“A iniciativa é positiva, devido à importância de unir os dois mundos, o de instrumentos musicais e de iluminação e áudio em um único evento com alguns clientes que já participavam da feira. Com a criação do espaço, as empresas terão maior visibilidade, já que a feira receberá um número maior de visitantes”, avalia Esteban Risso, diretor Técnico da Gobos do Brasil, e presidente da Associação Brasileira de Iluminação Profissional (ABRIP).

O IA visa atender aos profissionais que visitam a feira em busca de tecnologias e soluções, onde terão a oportunidade de conferir os últimos lançamentos em sonorização e iluminação para diferentes aplicações, como shows ao vivo, efeitos especiais, instalações e projetos comerciais desde grandes empresas até igrejas e teatros.

“É hora de profissionalizar o setor de iluminação. Além disso, participar do IA também nos dará a oportunidade de demonstrar todo o potencial de nossos produtos na Arena de Demonstração Externa de P.A.´s, com os Sistemas de Áudio, por exemplo”, explica Risso.

A Gobos do Brasil possui amplo portfólio de produtos, como gobos, softwares, interfaces, filtros de cor e correção, refletores, moving lights, painéis de LED e revolucionários sistemas de áudio. Seus produtos são utilizados em estão espetáculos, shows, eventos, discotecas, produções de cinema, teatro e televisão, templos religiosos, auditórios, museus e autarquias em todo o território nacional.

A empresa representa e distribui consagradas marcas da Europa e USA, como Audix, Apart Audio, Cambridge, Cotech, Clear-Com, K-Array, Luci Della Ribalta, Lumidesk, Smoke Factory; Sunlite e uma Taiwanesa, a KUPO. Também desenvolve e distribui os produtos das linhas GDB e iLED.

Fonte: Primeira Página