Publicado em:
11
7/2017

Com foco no crescimento, Shure abre primeiro escritório no Brasil

Com atuação global, companhia americana abre portas na cidade de São Paulo. Desde 2015, a empresa vem promovendo ações para garantir aproximação direta com o público brasileiro.

Com atuação de mais de 90 anos no setor de microfones e soluções de áudio, a empresa americana Shure inaugurou em junho o primeiro escritório no Brasil. Localizada nem São Paulo, no bairro do Itaim Bibi, a sede nacional fortalece a estratégia da companhia em ampliar sua presença no país. “O Brasil é muito importante para o crescimento da Shure, e entendemos a necessidade de estarmos fisicamente alocados nesse mercado”, afirma José Rivas, diretor Geral da Shure para a América Latina.

Os colaboradores do escritório estão mais próximos de distribuidores, parceiros, clientes e consumidores finais, desenvolvendo serviços e suporte de forma mais ágil e personalizada de acordo com cada necessidade. O local centraliza as equipes de marketing, vendas, suporte técnico, marketing de produto, recursos humanos e finanças.

“Conseguiremos integrar de forma ainda mais eficiente nosso time Brasil, e isso é fundamental para que continuemos a ser reconhecidos pela nossa qualidade e entrega de produtos, estando ainda mais conectados com as oportunidades locais. Esse é um grande passo para que a gente possa manter nossos planos de expansão em toda a região”, declara Rivas.

Fonte: Primeira Página