NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
19
6/2017

Francal Feiras é a mais nova parceira do programa Cidade Linda

Promotora vai colaborar para uma maior visibilidade do programa da prefeitura de São Paulo, inclusive em nível nacional, por meio de suas plataformas de comunicação convencional e digital.

Uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos de negócios no País, com um portfólio que representa 16 importantes segmentos da economia nacional, a Francal Feiras é a mais nova parceira do programa Cidade Linda. A promotora vai colaborar para uma maior visibilidade do programa da prefeitura de São Paulo, inclusive em nível nacional, por meio de suas plataformas de comunicação convencional e digital.

A ideia é somar a força da Francal Feiras no estímulo ao turismo de negócios da capital a uma das principais bandeiras da atual gestão. Todos os anos, a promotora atrai milhares de pessoas de outros estados e países – entre expositores, compradores e demais profissionais – para participar de seus eventos. Estes turistas ocupam os leitos dos hotéis, utilizam transporte coletivo e privado e são incentivados pela Francal Feiras a desfrutar da gastronomia e dos passeios de São Paulo, gerando divisas e o incremento econômico da metrópole.

A primeira feira a participar da ação é a Francal 2017, que acontece no Expo Center Norte de 2 a 5 de julho. O evento tradicionalmente atrai para São Paulo compradores de todos os estados brasileiros e dos cinco continentes, em especial da América Latina.

O Cidade Linda contempla serviços de manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras, e reparo de calçadas.

Fonte: Primeira Página