NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
14
6/2017

Fones in ears da Prime Ears aliam conforto e ótimo desempenho

Estão disponíveis em quatro modelos para atender as necessidades de cada músico profissional.

Especializada em fones in ears customizados, a Prime Ears oferece quatro modelos: PE 100, PE 200, PE 300, PE 400, desenvolvidos com componentes de alta performance e tecnologia, proporcionando ultra conforto aos músicos profissionais.

O modelo PE 200, por exemplo, possui dois microdrivers de alto desempenho, utiliza um crossover de duas vias que divide as frequências entre um microdriver dedicado aos graves e médios, e um dedicado a reprodução dos agudos, com mais definição e resposta nas frequências baixa, média e alta. Dedicado ao desempenho de médio grave e voz, o fone PE 200 apresenta sensibilidade 118 dB/mW resposta de frequência 20Hz-17KHz, impedância 54 Ohms e isolamento acústico de até 26 dB.

Já o Fone PE 400 tem quatro microdrivers e um crossover integrado de três vias que divide as frequências entre um microdriver dedicado aos graves, dois microdrivers dedicados aos médios e um dedicado a reprodução das altas frequências. Sensibilidade de 118 dB/mW resposta de frequência: 15Hz-17KHz; Impedância: 29 Ohms; Isolamento acústico de até 26 dB.

Fonte: Primeira Página / Prime Ears