Três atrações incríveis para você!

Aquarian Day Drum Show é um evento para celebrar a riqueza rítmica do Brasil e do mundo, três bateristas de três estilos diferentes mostram a sonoridade desse incrível instrumento no Aquarian Drumheads em performances arrasadoras, mostrando o virtuosismo na arte da bateria.

Bateristas

Douglas Las Casas (BR)

Conhecido como “ShakerHand”, mão de chocalho, é um dos mais proeminentes bateristas brasileiros. Seus estudos da técnica Moeller, do Traditional Grip, do Jazz e da música Brasileira, levaram esse grande batera brasileiro ao reconhecimento internacional. Importantes atuações em shows, cds e dvds de grandes artistas, da MPB e do cenário Pop, Funk, Black/Soul music e, principalmente, no Jazz e Brazilian Jazz.

Hoje, trabalha como produtor e músico freelancer no seu estúdio em São Paulo, toca com Adylson Godoy (criador do SambaJazz), Três de Paus (seu trio de Brazilian Jazz) e HBT (Holdsworth Brazilian Tribute). Pesquisador ferroz e professor incansável sempre muito requisitado para workshops pelo Brasil e exterior.

Fabiano Manhas (BR)

Baterista , educador , autor de video aulas , diretor do Instituto de Musica e Especialização em São Paulo, representante da The Collective Music School de New York. Possue mais de 700 workshops feitos , mais de 200 gravações , especialista em performance bateristica e em produtos da area .Em 2017 esta lançando seu novo dvd My Way e o cd The Tribe Tools.

Pesquisador incansável viaja o mundo participando de Festivais de bateria e percussão renomados.

Winston Marcos (MEX)

20 anos de carreira como baterista e com diversos discos a venda.

Acompanhou muitos cantores nacionais no México e outros cantores internacionais como María Jose, Lupita D’ Alessio, Ricardo Montaner, Gloria Trevi, Pablo Ruiz, Yuri, Cristian Castro, Derek Sherinian.

Atualmente é patrocinado pela Aquarian Drumheads, TRX Cymbals, Baquetas

Montano, Pulpo Custom Heads, BigFatSnare, AKG, Stick Ark, Earasers, Cympad.