Vencedor do concurso Eagle XP é escolhido em apresentação
Publicado em 16/06/2014 15:03:00
Ivan Lluys, paulista da cidade de Santo André, ficou em primeiro lugar na competição e levou para casa produtos de grandes marcas.
No dia 31 de maio aconteceu a final do maior concurso de guitarra do Brasil, o Eagle XP, em que seis concorrentes escolhidos por meio de votação juntaram-se a mais nove semifinalistas. Todos tocaram seus solos de guitarra criados com base nos backing tracks disponibilizados no site da Eagle.

A comissão julgadora do concurso, composta por músicos renomados como Marcos De Ros, Leo Mancini (Shaman e Noturnall) e Rodrigo Hidalgo (Mindflow) elogiaram o nível técnico de todos os participantes da etapa. No final, quem levou para casa o título de campeão foi o músico Ivan Lluys, de Santo André/SP, que tocou solo baseado na faixa “Urban. Herói”, do Mindflow.

De acordo com Lluys, a participação por si só foi capaz de abrir novas portas para sua carreira; com a conquista do primeiro lugar, o reconhecimento deve crescer ainda mais: “Muitas pessoas me ligaram, mandaram solicitação de amizade no Facebook. Nem consegui responder a todo mundo ainda. Até na rua estão me parando para parabenizar”.

O concurso premiou o guitarrista Wellington Ferrero, de Campina Grande/PB, em segundo lugar e, em terceiro, Estácio Ferreira, de Franca/SP. Cada um dos vencedores levou para casa uma série de instrumentos e equipamentos das marcas Eagle, DR Springs, Forman, Pavê e Santo Ângelo.


Fonte: Primeira Página
< Voltar

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.