AGR Audio inova e lança marca de efeitos
Publicado em 17/9/2013 15:26:00
Empresa anuncia a criação da MOD, que promete revolucionar a programação em pedais.
De acordo com a AGR Audio, o novo conceito para uso de efeitos digitais passa a utilizar um software aberto, próprio, com a possibilidade, inclusive, de compartilhamento em redes sociais.

O programa é capaz de tornar acessível a todos os palcos os plug-ins de áudio utilizados somente em estúdios. Na feira, o dispositivo apresentado é o MOD Quadra, que promete englobar efeitos raros no mercado.

O sistema de instalação é simples. Basta que MOD Quadra seja conectado a um computador e os efeitos sejam transferidos via download. Hoje, são mais de 100 plug-ins registrados, mas, segundo a empresa, a tendência é que este número aumente rapidamente.

Dados técnicos

O MOD Quadra é assim chamado por ter quatro footswitches (com LED) e quatro controles rotacionais (com tela LCD), que atuam sobre os pedais virtuais das pedaleiras criadas pelo usuário. Além desses controles, o MOD Quadra também possui duas entradas de áudio independentes, duas saídas independentes, um conector MIDI, um control-chain (para periféricos, como pedal de expressão), uma conexão USB e fonte embutida (100 ~ 240 V). A CPU é formada por um processador Intel Atom N2800 de 1.8 GHz, 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento.


Fonte: Primeira Página
< Voltar
Redes Sociais
Facebook
Twitter
Google

Serviço de Atendimento
ao Visitante:
11 2226-3100
Fale Conosco
Como Chegar
© Francal Feiras e Empreendimentos - 2013 - Todos os direitos reservados.